Os Membros Simpatizantes e Mecenas da Casa de Tarot

As pessoas que dão o suporte para que a Casa de Tarot possa crescer




A Casa de Tarot abriu as portas aos Membros Mecenas da Casa de Tarot.

Uma forma de obter o apoio necessário para fazer crescer este projeto que utiliza o Tarot como uma Arte Humana de Conhecimento e Crescimento.

Com a colaboração de 18 euros anuais, é possível pertencer e valorizar esta Casa.
Faça também parte da Galeria dos Contrutores desta Casa

Também, todos os donativos serão bem-vindos.

Para já a Casa de Tarot compromete-se a oferecer a todos os Membros Mecenas um workshop online todos os meses, com a certificação de presença digitalizada enviada por email. E irá aumentando o de forma sensata o número de ofertas de forma a agradecer o apoio dos Membros Mecenas.
E, é claro, que os workshops referidos são exclusivos dos Membros Mecenas, e com a presença e a qualidade de vários profissionais reconhecidos a nível nacional e internacional.

A Casa de Tarot tem um Grupo dedicado aos Membros Mecenas no Facebook em: https://www.facebook.com/groups/mecenasdacasadetarot

Fiaca a sugestão de consultar os vídeos do Canal da Casa de Tarot no YouTube (clicando aqui)


PODE TORNAR-SE MEMBRO MECENAS ENVIANDO A SOLICITAÇÃO PELO FORMULÁRIO (CLICANDO AQUI), E SER-LHE-Á ENVIADO UMA REFERÊNCIA DE MULTIBANCO, OU A FORMA DE PAGAMENTO POR PAYPAL

Pode também inscrever-se na nossa Newsletter normal FORMULÁRIO
(CLICANDO AQUI),


OBRIGADO POR VIR A ESTA CASA.



João Caldeira é o Fundador da Casa de Tarot Internacional (Internacional Tarot House) que tem dado um profundo contributo na credibilização do Tarot e na troca de conhecimentos a nível internacional, substanciado pela realização de muitos eventos presenciais e online (saiba mais sobre a Casa de Tarot clicando aqui).
Fez a sua aprendizagem de Tarot com Rachel Pollack (www.rachelpollack.com), Liz GreeneJuliet Sharman-Burke, criadoras do Tarot Mitológico, Nei Naiff, Veet Pramad, entre outros.
A destacar também a formação que fez de criação de Cartas de Tarot e Diário Gráfico de Tarot com Lisa De St. Croix.
Foi o coordenador do Mês Internacional de Tarot, e os Encontros Internacionsis de Tarot em Lisboa, uma parceria da Casa de Tarot com a Indian Rose Eventos e a Reviata Flor de Lótus. Durante um mês a música, a pintura e outras artes se ligaram ao Tarot em celebração conjunta. A culminar este mês, os Encontros reuniram profissionais de Portugal, Brasil e Estados Unidos, numa valiosa partilha de conhecimentos.
Formado em Psicologia, tem uma grande prática como terapeuta e formador ao longo dos anos:
Foi bolseiro de Terapia pela Arte no Hertz College of Art and Design (agora Hertz University).
Ao longo de vários anos, foi Formador Comportamental na  fábrica da Autoeuropa, na Salvador Caetano e noutras empresas.
Foi professor e formador de psicologia e comunicação na saúde em instituições como a Escola Superior de Enfermagem Calouste Gulbenkian, Escola Superior de Enfermagem Fernanda de Resende, Maternidade Alfredo da Costa, Santa Casa da Misericórdia de Coruche, entre outras.



Rachel Pollack Grace (www.rachelpollack.com) nasceu em Brooklyn, Nova York, em 1945. Ela possui um grau académico em Inglês pela New York University, um mestrado em Inglês pela Claremont Graduate School e ensinou Inglês na New York State University.

Rachel é considerada uma das maiores autoridades do mundo sobre a interpretação moderna do Tarot. Ela é também uma poetisa, uma romancista premiada, e uma artista criadora de cartas de Tarot e autora de bandas desenhadas. Ela já publicou 12 livros sobre o Tarot, incluindo 78 Graus da Sabedoria (Editora QualityMark, 1998), considerado um clássico moderno e uma autêntica bíblia do Tarot. O casamento do senso comum, o conhecimento amplo e consciência esotérica ter inspirado muitas dezenas de milhares de leitores em todo o mundo a um conhecimento mais profundo do Tarot.

Ela é membro da Associação Americana de Tarot, a International Tarot Society, e o Tarot Guild of Australia. Com a colega autora de muitas obras de Tarot, Mary Greer, ela tem leccionado no famoso Omega Institute durante os últimos quinze anos. Foi-lhe conferido o título de Grande Mestre de Tarot pelo Tarot Certification Board, um organismo independente, localizado em Las Vegas, Nevada.

Como escritora de ficção, foi agraciada com muitas menções honrosas e prêmios, entre eles o famoso Arthur C. Clarke Award de ficção científica (pela obra Unquenchable Fire) eo World Fantasy Award (pela Godmother Night). Ela é membro recomendado pelo PEN Internacional , e tem escrito para numerosas publicações.

Rachel Pollack é Mentora da Casa de Tarot. Ela está na raiz da criação deste projecto e tem sido a grande encorajadora e apoiante do seu crescimento.


SUGERIMOS AINDA QUE VEJA
artigos nesta categoria

O que são os Membros Honorários da Casa de Tarot
O que são os Membros Honorários da Casa de Tarot

Todos os Membros Honorários da Casa de Tarot foram convidados e aceitaram pertencer a este pr (ler mais)

Kate Hill (Solandia do Aeclectic Tarot)
Kate Hill (Solandia do Aeclectic Tarot)

Membro Honorário da Casa de Tarot

Kate Hill também conhecida como Solandia , é australiana, (ler mais)

Constantino K. Riemma
Constantino K. Riemma

Membro Honorário da Casa de Tarot

Constantino K. Riemma é o notável criador do Clube de Tarô (ler mais)

Nei Naiff
Nei Naiff

Membro Honorário da Casa de Tarot de Lisboa

NEI NAIFF , nome espiritual de Claudinei Santos, significa “aquele que vence pela verdade (ler mais)

Victoria Arderius
Victoria Arderius

Membro Honorário da Casa de Tarot

Reside em Buenos Aires, capital federal da Argentina. É (ler mais)

Lisa De St. Croix
Lisa De St. Croix

Membro Honorário da Casa de Tarot

Lisa de St. Croix nasceu na África do Sul. Mudou para os Estados Unidos e robteve o (ler mais)


Inscreva-se na Newsletter

Email:
Confirmação - Escreva o seguinte número: 2997




Envie-nos a sua mensagem

Nome:
Email:

Telefone (opcional mas também importante)
Confirmação - Escreva o seguinte número: 2997

Mensagem